"Toda memória de um homem é sua literatura particular"

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Revista Underground Rock Report

Oie, leitores!!!

Hoje, provavelmente inspirada pelo último R&R,  venho divulgar uma nova parceria de leitura aqui no Língua e Literatura com a revista Underground Rock Report. Na verdade a parceria com o editor já vem de longas décadas. Eu e o Leonardo Moraes já somos parceiros de debates do mundo rock desde os anos 90, quando estudávamos na mesma escola e tínhamos autos paus pra convencer um ao outro de quem era melhor: Metallica ou Iron Maiden?
Bom, a questão até hoje não se cala, mas muitas outras questões nasceram durante os anos, muitas foram respondidas e algumas outras vem sendo construídas. Uma das questões que faço atualmente é: Qual revista digital com o mesmo tema está no nível da Underground Rock Report atualmente? Não vejo ninguém pelo caminho pra me responder.
A revista já está no quarto número e basta folheá-la pra perceber a qualidade das imagens e editoração. As fotos são maravilhosas! Quando começa-se a ler, principalmente as entrevistas, sente-se o tom intimista com os entrevistados. Os repórteres são de alto nível e usando a linguagem do público leitor, nos levam a uma aproximação imediata com os músicos.Outro ponto positivo que eleva o nível da revista é que a matéria de capa está em inglês e português.
Esta quarta edição vem recheada de entrevistas, entre elas, com duas bandas que eu, em particular, já ouvi muuuuito: Dark Funeral (a matéria de capa) e Korzus.
Além das muitas entrevistas, a revista também traz sinopses de diversos álbuns novos no mercado, como os das renomadas bandas Marduk e Anthares.
Também tem uma ótima resenha sobre o filme "Mad Max: Fury road" e a biografia do Fred Berger, fotógrafo inspirador do editor Leonardo Moraes.
Gosta de Heavy Metal? Gosta de ler? Pronto, já achou o que fazer pra esperar o final de semana chegar: Ler o 4o. número da Underground Rock Report.
http://undergroundrockreport.com.br/site/
https://www.facebook.com/undergroundrockreport?fref=ts

Boas Leituras!

2 comentários:

  1. Oi
    Parabéns por essa parceria, para quem gosta dessas coisas
    deve ser uma boa revista, mais nem faz meu gênero, para falar a verdade
    nem tenho paciência para ler revista, só leio quando têm reportagens que me interessa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!

      Apesar de vc não gostar do gênero, passe por lá e veja como é uma revista divertida e de qualidade, acho que vc vai gostar! Obrigada pela visita!
      Bjks e boas leituras!

      Excluir