"Toda memória de um homem é sua literatura particular"

domingo, 8 de novembro de 2015

Língua e Literatura no Youtube

Ficamos eu e o Alexandre levando uma surra hoje durante todo o dia para trazer essa novidade aos seguidores: Meu canal no Youtube.

Fabiana Perez Sanchez



Podem dar risada, não tem problema, tá tosco mesmo... :D Mas é um novo desafio. Na verdade ainda tenho bastante resistência com o canal, mas sabendo do apelo visual atual, estou me rendendo aos poucos, porem, aqueles que me conhecem, sabem o quanto sou teimosa, ou seja, é um mundo das incertezas quando o assunto é esse canal.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver no que dá.
Espero que gostem e acompanhem por lá também
Bjks e Boas Leituras.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo canal!^^
    Eu já pensei algumas vezes em criar um também, mas eu realmente não gosto da ideia de fazer vídeos. Que sabe um dia, né? rs
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!!

      Obrigada!
      Sabe, Dani, já há tempos que venho pensando em gravar minhas próprias aulas para auto análise, tenho algumas salas que topam de boa, mas a questão do canal é outra coisa, não posso expor menores na internet, a ideia é por minhas leituras e contações em voga lá no canal, afinal, ler é uma de minhas paixões. Vamos ver se nos encorajamos com a empreeitda, né?

      Excluir
  2. Que coragem, Fabi! Eu já tentei gravar vídeos algumas vezes, mas nunca me sinto bem com o resultado. Não consigo me forçar a fazer algo que não me agrada, se não acabaria não fazendo com amor. Parabéns pela iniciativa!

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ma!!
      Adoro suas visitas!!!
      Pois é, amiga!!! A exposição da imagem é algo que venho me adaptando. Mas a pressão para esse tipo de trabalho com o canal tem crescido muito. Para o blog basta conhecimento da língua e bom papo, já para o canal, precisa-se bons equipamentos de som e imagem, cenário, produção e maquiagem :P affffffff, essa última parte me tira do sério, mas enfim... tenho gravado uns videos de contação que eu mesma dou risada ao assisti-los, o engraçado é que a gente começa a ter outra visão de nós mesmos, através de outra ótica... olha que o assunto cabe crônica, viu? kkkk! Mas obrigada pelo estímulo e visita!
      Bjks e Boas Leituras!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Cássia!

      Valeu a torcida! Espero duas visitinhas!
      Bjks e Boas Leituras!

      Excluir