"Toda memória de um homem é sua literatura particular"

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Amor pela Leitura e Juliana Valiengo

Olá, povo que lê!!!

Pra quem me conhece sabe que há algum tempo faço parte de um grupo de leitores que se encontram virtualmente através do whatsapp e do facebook: é o grupo Amor pela Leitura. A novidade é que a Ju, coordenadora do grupo, agora também será nossa colunista para envolver e deixar todos os leitores do Língua e Literatura por dentro do que estamos lendo lá no Amor pela Leitura. É com muita alegria que lhes apresento, Juliana Valiengo:

Olá, meu nome é Juliana, tenho 20 anos e moro em São Paulo – SP.
Sou estudante de Direito e amo muito o que faço.Além das minhas leituras por obrigação, é sempre bom ter aquela leitura para fugir um pouco da realidade. Adoro livros de ficção, fantasia, ação entre outros. Sou amante de séries e filmes também. Tenho um grupo de leitura no WhatsApp onde realizo algumas leituras coletivas e irei compartilhar um pouco delas por aqui a convite da Fabi, que estou contente em aceitá-lo, espero que gostem das minhas resenhas.

Juliana 

Se você quer fazer parte também do grupo Amor pela Leitura, basta entrar em contato conosco para que você possa ler conosco. 

Grande abraço e Boas Leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário