"Toda memória de um homem é sua literatura particular"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Leila Jacob, nossa primeira e nova colaboradora

Feliz 2017, povo que lê!

Que neste ano leiamos mais, cumpramos nossas metas de leitura, tenhamos tempo para escrever, ampliemos nossas estantes, façamos novas amizades, estudemos coisas novas, realizemos nossos planos... Enfim... "Que tudo se realize no ano que `já´ nasceu"!
E pra falar em realizações e renovações, claro que o Língua e Literatura não iria ficar de fora das novidades!
Hoje venho apresentar pra vocês a Leila Jacob, amiga literária e pessoal. Nos conhecemos nesse mundão de internet de meu Deus e formamos laços de amizade regados a muitas ideias de escrita, resenhas e trocas de leituras e receitinhas culinárias, isso mesmo, receitas... Aguardem pois a Leila vai trazer um monte de novidades pra gente. Agora vou me calar e deixar a Leila falar um pouco. Seja muito bem vinda, querida!

Olá pessoal, sou Leila Jacob, tenho 19 anos, Sou de São Paulo-SP.
Uma das grandes paixões da minha vida é a cozinha, sou estudante de Gastronomia e amo fazer doces, comidinhas e afins. Metida a escrever mas nada que não esteja no wattpad.
Gosto de DIY (Do It Yourself, Faça Você Mesmo), mesmo não ficando lindo eu teimo em decorar a casa com minhas fabricações.
O que dizer sobre a leitura?
Viver na loucura dessa cidade com trânsito e transporte ruim não é fácil, meu escape nessas horas é a leitura. A leitura é algo que me acompanha desde criança, nunca fui incentivada em casa, mas sim na escola e achava impressionante o prazer que um gibi ou um livro infantil podia me proporcionar, e isso ficou comigo até os dias de hoje. Adoro ler romances, religiosos, ficção etc. 
Já escrevi no “Livro Leituras e Afins” e sou uma das criadoras do “Em cada canto” ambos blogs destinados a resenhas literárias e Tags.
Quando recebi o convite da Fabi para participar do “Língua e Literatura” aceitei de imediato, adoro o formato do blog e o conteúdo, espero que eu possa somar e que vocês curtam minha colaboração.
Beijos

Vocês também podem encontrar a Leila no facebook como Leila Jacob e no instagran @jacobleila

Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Feliz 2017 e Boas Leituras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário