"Toda memória de um homem é sua literatura particular"

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Resenha Série: Westworld

Olá leitores,

Resultado de imagem para westworld


Hoje a resenha vai ser diferente, sobre essa série sensacional da HBO, WestWorld. Já falei para vocês que amo esse canal? Pois é, eu amo, só produção maravilhosa.

WestWorld é uma série de 2016, que está para sair a 2° temporada em breve, acho que será ainda agora em dezembro, a série é sobre um parque temático do velho oeste, como se fosse outro "mundo" e nele vivem vários robôs que são controlados por uma grande empresa que busca atrair o público que o visita.

É muito bacana como a série mostra as emoções e sentimentos de um simples robô, também não deixando de ser uma crítica a um mundo futurístico, onde tudo é feito por máquinas. Hoje em dia já tem muitas coisas assim não é mesmo? Mas o mais legal é que os personagens não querem ser controlados, eles demonstram muita vontade de escrever as suas próprias histórias, não vou contar muito se não vira spoiler rs.

A produção, imagem, cenário são maravilhosos, capricho da HBO e por isso não podia deixar de recomendar a série para vocês, além disso, é um enredo que prende bastante porque ele tem muitos flashbacks, vai e volta na mesma história e demora para você saber o que aconteceu, dando aquela vontade de assistir tudo no mesmo dia, o que não é difícil se eu tivesse visto após o lançamento de todos os episódios, mas acompanhei pela estreia na televisão e tive que ser paciente.

Bom, fica a indicação para quem vai entrar em férias nesse final de ano!

Essa é minha última postagem do ano gente, por isso, desejo a todos um feliz natal, boas festas e um feliz ano novo, espero que tenham gostado da minha presença nesse ano no blog porque eu adorei escrever por aqui!

beijinhos e até 2018!

Ju

2 comentários:

  1. Eu tinha ouvido falar pouco dessa série. Vou caçar na Netflix...kkk
    Ótima resenha \0/

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sempre falam super bem dessa série. Tenho muita curiosidade.
    Depois vou procurar pra ver!!
    Feliz ano novo!!

    bjs

    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir