quinta-feira, 5 de abril de 2018

Poemas: Outros Jeitos de usar a boca

Olá leitores,

Resultado de imagem para outros jeitos de usar a boca




Sei que estou atrasada,hoje é quinta,mas, peço desculpas e espero que gostem dessa postagem diferente, falei em uma lista dos lidos que eu li o livro "outros jeitos de usar a boca" e vim trazer para vocês alguns poemas dele que eu selecionei.Então lá vai:

"toda vez que você diz para sua filha que grita com ela por amor você a ensina a confundir raiva com carinho o que parece uma boa ideia até que ela cresce confiando em homens violentos porque eles são tão parecidos com você".
- aos pais que têm filhas

"Não quero ter você para preencher minhas partes vazias quero ser plena sozinha quero ser tão completa que poderia iluminar a cidade e só aí quero ter você porque nós dois juntos botamos fogo em tudo".

"você disse. se é pra ser. o destino vai nos unir de novo. por um segundo me pergunto se você é mesmo tão ingênuo. se acredita de verdade que o destino funciona assim. como se ele vivesse no céu e nos observasse. como se tivesse cinco dedos e passasse o tempo movendo a gente como peças de xadrez. como se não fossem as escolhas que fazemos. quem foi que te ensinou isso. me diz. quem foi que te convenceu. de que você ganhou um coração e uma cabeça que não pertencem a você. que suas ações não definem o que vai acontecer com você. quero gritar e berrar que somos nós seu idiota. somos as únicas pessoas que podem nos unir novamente. mas em vez disso eu sento quieta. sorrindo de leve pensando entre lábios trêmulos. é ou não é uma coisa trágica. quando você vê tudo tão claro mas a outra pessoa não vê nada."

"faz parte da experiência humana sentir dor não tenha medo abra-se - evoluindo"

"fique firme enquanto dói faça flores com a dor você me ajudou a fazer flores com a minha então floresça de um jeito lindo perigoso escandaloso floresça suave do jeito que você preferir apenas floresça - para quem me lê"

São esses os versos selecionados! Até a próxima!
Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário