terça-feira, 17 de julho de 2018

Alexandre Bittencourt _ novo autor parceiro do Língua e Literatura







A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Oie, povo que lê!!!

Gente.... Nas férias arranjo mais coisas pra fazer do que quando estou trabalhando... Que mania besta que temos de preenchimento de tempo, não? Logo eu que sou tão defensora do ócio, mas enfim... o bom dessa corrida toda é que no meio de tanta loucura, conheci o Alex Bitten.
O Alex é um escritor do sul do país que começou a escrever em 2003 e de lá pra cá já publicou 6 livros. Pra iniciarmos o conhecimento do trabalho dele aqui no Língua e Literatura, ele nos enviou 3 de suas obras, as quais vou disponibilizar aqui capa e sinopse pra que possam sentir o teor das livros dele:



SEGREDOS DE GUERRA

Fugindo de um trauma do passado, a brilhante doutora Caroline abandona seu trabalho, sua família e seus amigos para recomeçar sua vida numa distante cidade. 


Trabalhando no renomado Centro Médico Souto Lima, comandado com mão de ferro pela poderosa doutora Laura, Caroline presencia acontecimentos misteriosos, fazendo-a suspeitar que sua vida pode estar vinculada a um terrível segredo de guerra.

Caroline decide descobrir a verdade e enfrentar seu destino, sabendo que irá enfrentar uma armadilha mortal. 







 O NAVIO FANTASMA

No século XVIII, o jovem doutor David é chamado em uma noite sombria para socorrer o único sobrevivente de um poderoso navio de guerra. O marinheiro relata em seu depoimento, que o navio foi atacado por uma tripulação de mortos-vivos, do lendário navio chamado Vingador dos Mares. 


O jovem médico fica incrédulo porque conhece a história do poderoso navio, afundado há muitos anos, e sabe da maldição feita pelo Capitão Átila, que retornaria do reino dos mortos para cumprir sua vingança. Para resolver este mistério, o jovem doutor David parte numa perigosa expedição.  

Em meio a piratas, traição e aventura, o doutor David precisa descobrir a verdade sobre o Vingador dos Mares e restabelecer a honra de seu pai, o Capitão Átila. 






 CONFRONTO FINAL 



Resultado de imagem para confronto final alex bitten imagem Durante a fuga da Frota Templária do Porto de La Rochele no século XVI, o jovem cavaleiro Gerárd de Ridefort jura vingança pela morte de seus companheiros contra os homens que conspiram para a destruição da Ordem de Cavaleiros mais importantes da Europa.


Séculos depois, Helena Corelli, assessora do Ministério das Relações Internacionais, tem que correr contra o tempo se quiser evitar uma guerra entre Brasil e Argentina, que ameaça desestabilizar o frágil equilíbrio da América do Sul. Ela precisa convencer Aquiles, um antigo membro de uma unidade de elite da Força Aérea Brasileira, a participar de um encontro em Paris com o presidente argentino Fernando Molina para evitar o início da guerra.

Aquile e Helena se envolvem em um jogo mortal, repleto de intrigas e traições, enfrentando atentados, sequestros, contrabandistas e poderosas forças que lutam nas sombras da história ao longo dos séculos.

O confronto final está próximo...

O legal sabe o que é? É que além de eu ter esse exemplar autografado, ele também não existe mais. Sim, porque o autor agora está junto à Casa do Escritor que revisou todos os seus livros e dividiu "O confronto final" em uma trilogia chamada "Crônicas Templárias" e o primeiro livro "A origem do Cavaleiro" já está disponível pra venda, porem os outros dois serão lançados apenas no final do ano.




Pois então, povo, comecei lendo Segredos de Guerra, assim que terminar já passo por aqui pra dizer minhas impressões de leitura. Leila e Juliana também começarão a ler os livros e logo traremos nossas resenhas referente a esse autor que, está prometendo aí no meio literário de nosso país.


Se você também quer ler junto com a gente as obras do Alex, entre no site dele Alex Bitten  
Lá você encontra todos os livros para venda, assim como sinopse, biografia do autor e a agenda dos próximos eventos. Além do site, você também pode encontrar o autor no Facebook Alex Bitten e no instagran @alexbitten . Ele é super simpático e solícito.



Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para devorarmos as obras do Alex. Bora ler, povo!




Bjks e Boas Leituras!



Fabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário