terça-feira, 3 de julho de 2018

Dicas de IG's - Por Leila Jacob

Olá pessoal tudo bem?
O instagram é uma ferramenta muito importante hoje em dia principalmente para a divulgação, E hoje vou indicar alguns ig's bem interessantes para quem ama dicas em geral.


Resultado de imagem para isa vichi

Isa Vichi - Lido Lendo @isavichi 

Faz parte da minha rotina da manhã assistir os storys da Isa, ouvir o "Bom dia galera, beleza aí?", basicamente ela mostra suas leituras, abre as caixinhas, ama literatura russa, tem um projeto para ler Dostoievski em ordem cronológica e tem um varal que faz sucesso. Vale a pena conferir, ahh também tem um canal no youtube que já estar a 6 anos no ar.



Resultado de imagem para neide rigo


Neide Rigo @neiderigo

A querida Neidoca como é apelidada, é nutricionista e tem um conteúdo fantástico em seu Blog Come-se, mas o ig não fica para trás, com posts interessantes sobre alimentação saudável e orgânica, ela mostrar o que colhe em sua chácara dos ipês na cidade de Piracaia (Terra da Fabi!!!), fala sobre fermentação e conta suas aventuras em fotos incríveis.



Resultado de imagem para ana nasily

Ana Nasily @respiramulher

Eu simplesmente amo essa mulher, ela é capixaba e mostrar nos seus storys suas aventuras diárias, mãe de três e super dona de casa. Lembro muito bem dos storys dela quando houve a greve dos policiais no Espirito Santo, o momento era caótico e ela estava firme,forte e linda segurando as pontas. Ahh e ensina varias receitinhas deliciosas.



Resultado de imagem para renata celi


Renata Celi @renataaceli

A querida Desenhista Tia Rê do youtube tem um ig bem bacana, nos storys ela mostrar algumas coisas bacanas do dia-a-dia nos EUA. Ela tirou um ano sabático para aprender inglês com o marido e a filha e lá mostra varias lojas bacanas para materiais de desenhos.


Agora que vi que são todas mulheres (Ahh que empoderadis!hehe), e vocês tem instagram? Sigam o nosso @linguaeliteratura.

Fabi: @fabipsanchez78
Ju: @literandoo
Leila: @leilabookcook

Beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário