quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Resenha: Elevador 16

Olá Leitores,

Image result for elevador 16




Hoje eu vim falar sobre o livro "Elevador 16", ele faz parte das crônicas dos mortos, mas nada impede a ler separado, porque não depende dos outros para ser entendido, e foi o que fiz, não li os outros, pulando diretamente para ele. O livro é narrado na forma de crônica, tem uma linguagem fácil e é bem curtinho. 

A história trata de um grupo de jovens que trabalhava em uma grande empresa, e que durante o expediente ficaram presos no elevador. De repente começa a acontecer uma série de coisas estranhas, as quais não vou contar para não dar spoiler. 

Achei bem legal o fato de ser uma história de zumbis escrita por um autor brasileiro. Confesso que a maioria, se não todas que eu conheço, são de autores estrangeiros. Gostei também que a história se passa em São Paulo, citando grandes avenidas com prédio comerciais, como a Paulista e Faria Lima, o que pra mim é outro ponto legal, já que é bem comum autores brasileiros citarem apenas territórios estrangeiros em seus cenários. 

Por fim, achei bem positivo que o ebook  disponibilizado no kindle pelo autor, deixou ao final do "Elevador 13", o começo do primeiro capítulo das crônicas para o leitor iniciar o contato com outra obra dele, não sei se o físico é igual, mas achei interessante. Para quem gosta de zumbis e livros do gênero, eu deixo aqui minha recomendação.

E vocês já leram? 

Bejinhos, 
Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário