sábado, 5 de janeiro de 2019

Feliz 2019!

Feliz 2019, povo que lê!!!

Imagem relacionada

Começa o ano e o povo já pensa em se desfazer do velho e buscar o novo. Calma lá, minha gente! Por que temos essa mania de achar que só porque é velho é ruim? Tudo bem, eu sei que quem vive de passado é museu e que muitos vão me dizer que o museu é uma imposição de determinado poder e blá, blá, blá!!!! Gente, sem polemizar, mas já polemizando, nós daqui do Língua e Literatura, adoramos um clássico literário, falamos em português - quer língua mais vernácula que o português? - e não temos preconceito com o velho não, aliás, também não temos preconceito com os novos: adoramos garimpar autores novos nos wattpads da vida, ficamos ansiosas por lançamentos e volta e meia usamos uns extrangeirismos, neologismos e gírias... Gente, o importante é ser feliz!!!! Portanto, feliz 2019!!!!

Aqui no Língua a gente vai continuar sendo feliz. Esta é a meta máxima pra 2019. Além delas, também temos algumas outras:

- Ler o quanto quiser/puder.
- Escrever e buscar cada vez mais inspiração para o mesmo.
- Fazer novas amizades e cultivar os velhos amigos.
- Opinar sobre cultura no geral e escutar a opinião do outro.
- Fazer alguns projetos de leitura coletiva.
- Nos aventurarmos em videos pelo youtube/instagran.
- Deixar a última meta sempre aberta para novas metas.

Além do mais, em 2019, falo por todas as colunistas do Língua, nós só temos a agradecer a você, leitor, que continua nos acompanhando bravamente, esperando por nossas publicações de terça-feira (que aliás se ampliarão também para as sextas-feiras neste ano) e que sempre participa por aqui ou pelo instagran do blog. A você, querido leitor, muito obrigada!
Desejamos a todos muitas felicidades (velhas e novas) e muitas leituras boas (novas ou revisitadas).
Bjks!

F@bi

Sigam também nossos instagrans:
@linguaeliteratura_
@fabipsanchez78
@tworeadergirls
@literandoo
@leilabookcook

2 comentários: