sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Meus grupos de Facebook e Whatsapp

Olá leitores,

Resultado de imagem para whatsapp   Resultado de imagem para facebook





Hoje eu vim contar um pouco sobre os grupos que tenho nas redes sociais. Eu participava de alguns grupos e então decidi montar o meu próprio para reunir leitores do Brasil e papear sobre interesses em comum, no caso, nossas amadas leituras.
Tudo começou pelo Whatsapp. O primeiro grupo que criei foi através deste aplicativo. Inicialmente procurei membros através do instagram e depois muitos adicionaram seus amigos ao grupo. Conheci pessoas incríveis com isso, exemplo, a Fabi e a Leila. O grupo foi criado em 24/01/2016. Lá realizamos debates mensais de livros de todos os gêneros, basta ter maioria de votos pelos membros. Esse foi um dos "defeitos" que encontrava em outros grupos os quais participei, as leituras se resumiam apenas ao romance em um, ao terror no outro e assim por diante, e eu que sempre gostei de ler quase tudo ficava como? Então tive a ideia de criar o meu próprio grupo.
Além disso, nós comentamos sobre lançamentos, damos dicas de leituras e ficamos informados sobre o universo literário.
Logo após, veio o facebook para complementar o grupo que já existia no Whatsapp, achei interessante que os membros pudessem interagir por mais de uma rede social e o facebook também facilitou a escolha dos livros a serem lidos, por conta da possibilidade de realizar enquetes.
Se você, assim como nós, gosta de leituras compartilhadas e muito papo literário, entre nos links abaixo para participar conosco e será muito bem vindo.
facebook
Whatsapp
Até a próxima,
Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário