sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Metas de Leitura 2019 - Lu Rabello

Metas de Leitura para o ano de 2019 - por Lu Rabello

Com um pouco de atraso venho mostrar minhas metas de leitura para 2019.
Já há um tempo venho me sentindo inclinada a ler grandes obras da literatura. Não desmerecendo os autores iniciantes mas acho essencial conhecer o clássico.
Ano passado li um livrão, em todos os sentidos, chamado O Conde de Monte Cristo. Mais de 1.600 páginas de tramas elaboradas e vingança.
Daí em diante fui pegando o gosto em ler livros já consagrados. Sem deixar os lançamentos de lado pois ninguém é de ferro.


Segue minha lista para leitura desse ano






Boas escolhas? Poucos livros, né?! Mas prefiro colocar menos e tentar dar conta. E temos livros grandes como O nome da Rosa de Umberto Eco e Anna Karenina de Tolstói que vão me consumir muitos dias (e noites) de leitura.

Notem que metade da lista é de nacionais. Tanto que um da lista já foi lido e é o Senhora, de José de Alencar. Ando muito “viciada” em literatura brasileira. Já viu minha postagem a respeito? Clique aqui 


Aurélia é a Senhora do título. Êta mulher porreta!


Sigo agora com Memórias Póstumas de Brás Cubas.

E vocês, já fizeram listas? Gostam? Ou leem o que dá vontade? Eu vou muito na vontade do momento por isso não irei marcar mês específico para cada mas quero ler muito todos esses!

Um beijo e até a próxima, 
Lu

Siga o meu IG @tworeadergirls e o do blog @linguaeliteratura_

Outros igs de nossas colunistas:

@fabipsanchez78

@leilabookcook

@literandoo


@cristianeolis78

Um comentário:

  1. Estou com "O nome da Rosa" pela metade, poderíamos ler juntas... "Senhora" realmente é sensacional, sabia que iria gostar. Na verdade, acho que você escolheu ótimas leituras! Sucesso com elas!

    ResponderExcluir