terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Carta de Natal

Pensei em escrever uma carta para o Papai Noel, mas resolvi escrever uma carta para mim mesma neste Natal.

Resultado de imagem para carta de natal


Querida Fabiana!

Sei muito bem como tem passado. Na verdade, muitas vezes você passa, outras vezes você fica e algumas outras você nem vai, mas enfim, o importante deste 2018 você fez dentro de seu própio saco de presentes coração, que é conhecê-lo em suas profundezas mais remotas.
Escrever para você hoje é escrever para suas entranhas cardíacas.
Finalmente você pode trazer o Natal para si própria, pois o renascimento é em cada batida de seu músculo pulsante, centro de seu universo material tão frágil internamente, mas que externamente insiste em fazê-lo um mamute. Portanto, minha querida (olha que beleza eu poder chamar-te assim), chegando a esta conclusão, pergunto o porquê (na verdade os porquês são muitos); Por que se mostrar dura? O que te importa a observação alheia se o Natal é interno. Por que te toca tanto o que te falam, o que te transmitem? Importa-te e muito ainda. Que droga, não? Quem sabe esta não é nossa meta número 1 para 2019: não importa-se com o externo. Mas tudo bem, o início já se deu, o reconhecimento e valorização do interno. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Nem é seu aniversário, mas todo dia o é, e esta canção nunca foi tão certeira como é hoje. Se você soubesse que fazer 40 anos iria te trazer tanto, não teria mentido sua idade, mesmo que por brincadeira tantas vezes.
Venho te pedir para que continue me trazendo internalização, para que eu sinta e entenda cada batida de meu sangue em minhas veias douradas. Traga-me de presente o fluir da vida do amor. Faça-me sentir-me mãe de mim mesma, amante de mim mesma, deusa de mim mesma!
Obrigada querida, Fabi. Te esperarei na noite de Natal com muita ansiedade, olhando, até adormecer, para o surgimento de meu pacotinho presente posto sobre as raízes de minha árvore.

Feliz Natal!

Ass. Fabi

4 comentários:

  1. Que bom que consegui tocar a vc tb, Amelie. Seja sempre bem-vinda ao Língua .
    Bjks e Boas Leituras

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!
    Virei sua fã número 1 Fabi...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir