sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Metas de Leitura 2019 - Lu Rabello

Metas de Leitura para o ano de 2019 - por Lu Rabello

Com um pouco de atraso venho mostrar minhas metas de leitura para 2019.
Já há um tempo venho me sentindo inclinada a ler grandes obras da literatura. Não desmerecendo os autores iniciantes mas acho essencial conhecer o clássico.
Ano passado li um livrão, em todos os sentidos, chamado O Conde de Monte Cristo. Mais de 1.600 páginas de tramas elaboradas e vingança.
Daí em diante fui pegando o gosto em ler livros já consagrados. Sem deixar os lançamentos de lado pois ninguém é de ferro.


Segue minha lista para leitura desse ano






Boas escolhas? Poucos livros, né?! Mas prefiro colocar menos e tentar dar conta. E temos livros grandes como O nome da Rosa de Umberto Eco e Anna Karenina de Tolstói que vão me consumir muitos dias (e noites) de leitura.

Notem que metade da lista é de nacionais. Tanto que um da lista já foi lido e é o Senhora, de José de Alencar. Ando muito “viciada” em literatura brasileira. Já viu minha postagem a respeito? Clique aqui 


Aurélia é a Senhora do título. Êta mulher porreta!


Sigo agora com Memórias Póstumas de Brás Cubas.

E vocês, já fizeram listas? Gostam? Ou leem o que dá vontade? Eu vou muito na vontade do momento por isso não irei marcar mês específico para cada mas quero ler muito todos esses!

Um beijo e até a próxima, 
Lu

Siga o meu IG @tworeadergirls e o do blog @linguaeliteratura_

Outros igs de nossas colunistas:

@fabipsanchez78

@leilabookcook

@literandoo


@cristianeolis78

4 comentários:

  1. Estou com "O nome da Rosa" pela metade, poderíamos ler juntas... "Senhora" realmente é sensacional, sabia que iria gostar. Na verdade, acho que você escolheu ótimas leituras! Sucesso com elas!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma leitura conjunta. Estou empolgada com as próximas leituras. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Humm vamos ler Incidente em antares hein rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir