sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Desafio de escrita criativa: Amor pela vida - Por Leila Jacob

Caro leitor.
Eu sou apaixonada por música, e o desafio da semana não deixou de ser difícil.
Quem nunca ouviu uma musica e enxergou uma historia parada diante de seus olhos? Quase todo mundo.
A minha adolescente foi onde tive grandes descobertas musicais e uma delas foi a artista solitária e intensa Lana Del Rey. Com o repertorio triste e melancólico que eu ia para escola todas as manhãs durante um bom tempo.
E hoje vou trazer um texto inspirado no clipe da música Lust for life e também em diversos aspectos da Lana.




Amor pela vida


Essa noite estava me sentindo mais viva do que nunca, eu estava me sentido apaixonada pelo mundo, estava me sentindo em um filme desses que fazem refletir sobre a vida. Aqueles que mostram que apesar de tudo, temos que viver a vida com vontade. Ele me mandou uma mensagem e eu mal podia acreditar que ele estava ali.

Por isso eu seguia a estrada incansavelmente, sabia que o melhor estava por me esperar, ele tinha voltado, ele é tão bom e amigável, mais com toda certeza não mais que eu, eram o que diziam. Quando finalmente o vi novamente me senti amando à vida, era muito bom ter aquela sensação novamente.

Eu tirei o casaco e meus sapatos e vi que ele fazia o mesmo, e depois eu corri na direção dele e o abracei e assim começamos a dançar como antigamente, pés descalços e movimentos intensos. Me arrependo do que disse sobre ele, ele está mais interessante do que nunca e uau.

Estamos correndo e dançando como se tivéssemos no alto de uma montanha, a juventude ainda não nos foi roubada e hoje quero aproveitar, os bons morrem jovens? Bem isso não é justo, pois estamos nos divertindo tanto, desejando, amando, se apaixonando de novo por essa vida.


Bem filme de jovens nem com a vida hein.
Deixem comentários e vamos papear.

Siga-nos no Instagram

@fabipsanchez78

@tworeadergirls

@cristianeolis78

@culinariaehorta

@leilabookcook 




Um comentário: