domingo, 22 de março de 2020

Desafio de escrita criativa: Horizonte perdido - por Leila Jacob

Caro leitor,
Essa semana calhou do tema ser interessante já que estamos vivendo momentos de tensão "Um lugar que exista apenas na sua mente". Assim como a Fabi disse no ultimo post dela quem não gostaria de está bem longe dessa pandemia, não é mesmo.
Mas mantendo a esperança podemos acreditar que coisas boas virão.
Aproveitem o texto.

arte digital noite néon céu luar horizonte atmosfera crepúsculo aurora Meia-noite luz alvorecer Estrela Trevas Captura de tela Papel de parede do computador espaço sideral

Horizonte perdido

O crepúsculo do entardecer estava estonteante no céu, e Halina admirava a beleza sentada em uma rocha azul.O vestido de Halina combinava com aquele ambiente, o vestido se parecia com aquele crepúsculo do céu, mas ao contrario do contraste do céu infindo, o corpo da mulher se moldava muito bem no vestido.

Aquela rocha onde Halina estava sentada se encontrava num vale grande, as gramas eram de um verde neon, as grandes araucárias tinha folhas roxas e radiantes, o lago tinha uma cor âmbar e havia diversos pássaros de especies nativas daquela terra.
Ao pé da moça havia um animalzinho pequeno que dormia tranquilamente e ele sabia que poderia dormir pela eternidade sem ser incomodado.

As montanhas rochosas daquela terra era o ponto mais alto do lugar, Halina tinha uma vontade de subir e ver todo o vale de lá. Em sua mente de lá ela poderia descobrir todos os segredos jamais contado a ela. Assim que pensou isso o seu desejo foi atendido, ao lado da rocha a mulher viu uma enorme bola de luz que a chamava com uma voz rouca e leve.

-Halina...Halina...Venha conhecer os segredos do vale.

A moça não resistiu a beleza daquela luz, foi se achegando e tocou naquele circulo brilhoso, sentiu o corpo levitar para as montanhas, a cada suspendida as rochas rochas ficavam mais perto dela, seu coração disparou e seus olhos se fecharam, não podia acreditar que olharia para o infinito e veria tudo.

Ao chegar no topo da montanha Halina abriu os olhos e viu tudo aquilo que nunca pode ver, na verdade era tudo que ela já tinha visto. Um grande horizonte perdido.

Deixe seu comentário e se cuide!
Beijo!


Siga-nos no Instagram

@fabipsanchez78

@tworeadergirls

@cristianeolis78

@culinariaehorta


@leilabookcook 






Nenhum comentário:

Postar um comentário